quarta-feira, 14 de maio de 2008

meu primeiro poooost!!

Boa noite!!
são quase duas da manhã de uma terça friaaa bacaralho!!
então,
eu sou de leão, e como tudo sobre meu signo sempre faz questão de comentar, leoninos gostam de ser o centro das atenções! será? ei! que que você acha?? alooou? =D
assim sendo, vou ver se consigo escrever aqui de vez enquanto. tanto como uma terapia quando um entreterimento pro outros(ahn?)

assim sendo meu primeiro post aqui de verdade =D
sobre o que falar?

ah! já sei! Lost! ou Perrrdidos!
o que que foi o episódio da semana passada? (cabin fever) booooh!! minha cabeça explodiu pela sala toda!! foda aquela frase final do john motefucker locke! esse últimos episódios vão deixar todo mundo doido!! e depois 6 longos meses sem um episódio novo...

eu to acordado ate essa hora pq to diagramando um catalogo pra levi's com as fotos que fiz no começo do ano! assim que tiver pronto eu posto aqui!! oh, engraçado o quanto q eu trabalho melhor de madruga! acho que eh soh por enquanto!

beijo e tchau!

Nenhum comentário: