sábado, 14 de junho de 2008

como prometido...

Lambda, lambda, lambda!
olá pessoas, quem quer que vocês sejam! Hoje é sexta-feira 13! =o
pois é, sexto mês do ano de 2008, e férias finalmente, da faculdade no mínimo. E que semestre foi esse rapaz! tantas confusos, tantas coisas boas, muito aprendizado, não só de publicidade. Direção de arte, mulheres, design, relacionamento, coisas bacaralho! conheci umas pessoas mega-boga fodas nesse semestre, no bom sentido! Meninas que em apenas uns meses me deixaram num conflito de amor e ódio, graças a deus, mais amor que ódio! rs
e falando em aprender, quantas coisas eu não aprendi com elas!

"dê dinheiro, mas não dê intimidade"
no final, dei um bastante dos dois!

poucas vezes na minha vida eu tive tanto prazer em ir pra aula!
com todo trabalho que a gente teve esse semestre, se eu não tivesse um grupo bom como esse, esse meio ano ia teria sido uma merda foda!

pois é, tava devendo esse post, então tá aqui! =)
vou tentar fotografar mais nesse tempo um pouco mais livre, fazer a fisioterapia do meu joelho, e isso ai!

não sei se esse meu post tá um pouco mais nerd que o normal, talvez pela trilha sonora enquanto eu escrevo (NerdCast 94)

ah, jr e naty, lembram qq eu falei do aperto de mão? vejam (ouçam) o que o senhor da oceania acha sobre isso (ND 115°, 48'15")

boa tarde e boa sorte

Nenhum comentário: