segunda-feira, 4 de agosto de 2008

alguma coisa ai..

Pois é, 15 pras 4 da manhã de sábado, um dia depois de eu completar 20 anos. E vou te dizer uma coisa, depois de tantos aniversários, eu ainda me sinto jovem! =)E digo mais, de tantas coisas que eu já quis nesses 20 anos, muitas eu nem sei se quero mais (uma. uma eu sei que quero. tanto ou mais que eu já quis.), afinal o que eu tenho, já me torna bem capaz (onde eu já ouvi isso?)Falando nisso, nessas duas últimas semanas aconteceu uma coisa que nunca tinha me acontecido! Nos shows de duas das minhas bandas preferidas, eu tive uma música dedica para mim! Vejam só vocês! Chique né? Pois é!Continuando nas coisas que eu quero, eu voltei a fazer algo que eu sempre quis, escrever. Não esses textos malucos, que, como compilações dos meus devaneios imaginários, são sem lá muito nexo (ou será que não?).Escrever meu livro. Pela terceira vez eu comecei a escrevê-lo, e acho que dessa vez vai! Será?Depois de duas tentativas frustradas, eu comecei a terceira esse ano, enquanto trabalhava na ANDI. Eu trabalhava, a princípio, no departamento de Programação Visual, e nuss, como eu ralava! (nuss? wtf?) Ai depois de uns 7 meses, apareceu uma vaga na diretoria de mídia online, onde eu seeempre (meio gay esse prolongamento de e's) quis trabalhar! Ai, o chefe do setor veio falar comigo, que ele sabia do meu interesse e tal, conversei com minha chefa na PV e acertei minha transferência! Pra quê? Tá certo, que eu aprendi coisa pra caramba na Mídia, mas os dias de ócio eram muitos! E como já dizia meu velho amigo Domenico, "nada como um tempinho à toa pra ter uma idéia daquelas" (ou algo assim). Dai eu li de novo tudo que eu já tinha escrito e disse "que porra é essa?" Ai, peguei o que tinha de bom, repensei o plot da história e comecei escrevendo um conto, curtinho mesmo. Olhei para ele e vi que era bom. =D

Nenhum comentário: